Arquivos Mensais: agosto 2016

Roche – Vencedora do Prêmio Empresa Mais Digital 2016 na categoria Grande Porte

A Roche é a vencedora do Prêmio Empresa Mais Digital 2016 na categoria Grande Porte. Com mais de 1.300 funcionários, a multinacional com sede na Suíça se divide entre Diagnóstica e Farmacêutica. Assim como os outros premiados, muitos de seus sistemas são baseados em nuvem. Mas além disso, a companhia de saúde tem iniciativas digitais particulares.

  • 0

Fadiga e Mardula – vencedora do Prêmio Empresa Mais Digital 2016 na categoria Médio Porte

O Fadiga e Mardula Sociedade de Advogados venceu a categoria Médio Porte do Prêmio Empresa Mais Digital 2016. A grande inovação da companhia foi criar um sistema em nuvem para acompanhar os processos, o que ajudou a aumentar a produtividade e minimizar a possibilidade de falhas. “A comunicação virtual é mais eficiente, mais segura e não necessita de backup”, comenta Bernardo Buosi, sócio da companhia.

  • 0

Bradesco – vencedora do Prêmio Empresa Mais Digital 2016 na categoria Iniciativa Digital

O Bradesco é o vencedor do Prêmio Empresa Mais Digital 2016 na categoria especial Iniciativa Digital. O banco é pioneiro em diversas investidas no mundo tecnológico. Foi a primeira empresa da América Latina a ter um endereço virtual e um domínio “.com.br” em 1995; o primeiro internet banking da América Latina; e o primeiro banco no Facebook no mundo, com a criação do F.banking, em 2011, onde não é preciso sair da rede social para acessar a conta.

  • 0

99Jobs – vencedora do Prêmio Empresa Mais Digital 2016 na categoria Serviços Profissionais

A 99Jobs é a única bicampeã do Prêmio Empresa Mais Digital, do +Digital Institute. Na edição de 2016, a empresa de tecnologia em Recursos Humanos venceu a categoria Serviços Profissionais. A companhia nasceu no mundo digital há três anos e continua crescendo apoiada em muita inovação e tecnologia. Os funcionários são nativos digitais e a média de idade varia entre 25 e 26 anos.

  • 1