99Jobs – vencedora do Prêmio Empresa Mais Digital 2016 na categoria Serviços Profissionais

A 99Jobs é a única bicampeã do Prêmio Empresa Mais Digital, do +Digital Institute. Na edição de 2016, a empresa de tecnologia em Recursos Humanos venceu a categoria Serviços Profissionais. A companhia nasceu no mundo digital há três anos e continua crescendo apoiada em muita inovação e tecnologia. Os funcionários são nativos digitais e a média de idade varia entre 25 e 26 anos.99jobs

“Os clientes buscam a empresa ao ver como somos antenados no mundo de hoje e conhecidos como uma companhia digital, além do quanto nós vendemos propósito e missão como forma de negócio, não como forma de fazer dinheiro”, explica Eduardo Migliano, fundador da 99Jobs.

Eles são contratados por empresas que terceirizam o processo de RH de recrutamento e fazem o monitoramento das páginas de anúncio dos empregos, o que gera várias dados para entender o comportamento dos acessos. Também oferecem o serviço digital de um algoritmo que forma os perfis do cliente e do usuário a partir de um questionário, o que possibilita um “matching” para que os pares que combinam sejam apresentados um ao outro.

Outra característica que mostra o avanço digital da 99Jobs é a política de home-office. O trabalho remoto é hoje uma realidade devido ao crescimento da empresa, que deve chegar a 50 profissionais até dezembro, e à falta de espaço. Por conta disso, os funcionários são estimulados a reservar um dia da semana para trabalhar de casa. Além disso, eles têm à disposição todas as ferramentas necessárias.

“Apesar de eu não gostar, por achar que a produtividade se perde em times pequenos, sei que a maioria das companhias que institucionalizam o home-office acabam economizando. Está nos nossos planos aumentar o espaço físico no ano que vem”, revela o fundador.

Após chegar perto de 1 milhão de usuários em julho, sendo 600 mil com perfil completo, o desafio de lançar um aplicativo está no radar da empresa. “Já estudei muito usabilidade de apps e estou quebrando a cabeça para pensar em um de RH muito bom, com ativações de ofertas de emprego por push, por exemplo”, comenta Migliano sobre os planos para o futuro.

Quer comparar a performance digital da sua empresa com o mercado assim como fez a 99Jobs?

Entre em contato conosco

One thought on “99Jobs – vencedora do Prêmio Empresa Mais Digital 2016 na categoria Serviços Profissionais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *