Saiba quem está à frente no contexto da transformação digital!

premio-base

Em um mundo onde as operadoras de telefone se sentem ameaçadas pelo WhatsApp, o setor hoteleiro pelo Airbnb, os taxistas pelo Uber e as emissoras de TV pelo Netflix, as empresas se veem diante de grandes desafios para encarar essa nova realidade dinâmica e tecnológica. Hoje a tecnologia é mais do que uma ferramenta, ela faz parte da nossa cultura. No contexto da transformação digital, as organizações que não reverem suas práticas para se adequar a clientes e mercados cada vez mais conectados ficarão para trás.

Um estudo recente realizado pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) em parceria com a consultoria Capgemini constatou que as empresas que fazem o melhor uso das tecnologias digitais são em média 26% mais lucrativas, valem 12% mais e geram 9% mais receita do que seus concorrentes.

Pensando nesse cenário, o +Digital Institute criou a ideia inovadora do Prêmio Empresa Mais Digital, com o objetivo de destacar as empresas mais bem posicionadas para enfrentar os desafios e colher as oportunidades do mundo digital.

A premiação teve 138 empresas inscritas do Brasil, sendo 34 multinacionais, totalizando 293 mil funcionários. Cada organização recebeu uma pesquisa online destinada a suas equipes. As respostas eram anônimas e o questionário ajudou a analisar as instituições em quatro dimensões: social, mobilidade, gestão de tecnologia e gestão da informação. Para cada uma das dimensões foi gerada uma nota de 0 a 100, que juntas compõem o índice de maturidade digital da empresa.

Conheça a seguir as dez vencedoras:

  • Empresa Mais Digital 2015 na categoria TECNOLOGIA: CI&T
  • Empresa Mais Digital 2015 na categoria REAL ESTATE: Tecnisa
  • Empresa Mais Digital 2015 na categoria GRANDE PORTE: CI&T
  • Empresa Mais Digital 2015 na categoria MÉDIO PORTE: Inove
  • Empresa Mais Digital 2015 na categoria PEQUENO PORTE: 99jobs
  • Empresa Mais Digital 2015 na categoria MICRO PORTE: E-Vision
  • Empresa Mais Digital 2015 na categoria especial de ENGAJAMENTO: TOTVS
  • Empresa Mais Digital 2015 na categoria especial de SETOR PRIMÁRIO : Coopeavi

Quer comparar a performance digital da sua empresa com o mercado assim como fez os ganhadores?

Entre em contato conosco

Comments estão fechados