Vencedoras do Prêmio Empresa Mais Digital 2015 são anunciados em São Paulo

IMG_1639 Os vencedores da primeira edição do Prêmio Empresa Mais Digital 2015,  promovido pelo +Digital Institute, foram anunciados na noite de terça-feira (25 de  agosto) durante o Expo Fórum de Marketing Digital, na Fecomércio, em São Paulo.  Os representantes das dez empresas premiadas receberam troféus personalizados.

 A maior vencedora da noite foi a CI&T, multinacional especializada em  desenvolvimento e manutenção de sistemas, escolhida a Empresa Mais Digital 2015  nas categorias Tecnologia e Grande Porte. “Ficamos muito felizes com os dois  prêmios”, disse Leonardo Mattiazzi, vice-presidente de Inovação da companhia. “Gostei muito da pesquisa do +Digital Institute. Esse tipo de iniciativa é importante para nós, pois nos oferece uma análise da IMG_1661empresa”, completou.

Para Sérgio Sério, gerente de Relações Institucionais da TOTVS, a conquista do prêmio especial de Engajamento comprova na prática a efetividade de aplicação de uma das principais diretrizes da empresa: “desenvolvemos o que acreditamos e praticamos o que desenvolvemos”. “Afinal, uma empresa de tecnologia deve ter em sua essência o pioneirismo em iniciativas digitais”, declarou Sério.

Alexandre Marques, diretor de marketing da Inove, consultoria de tecnologia da informação, que venceu a categoria Médio Porte, se mostrou surpreso com a conquista. “O prêmio é muito significativo para nós, pois quando começamos, não nos considerávamos digitais. Nós nos transformamos junto com os clientes”, afirmou.

“Estou muito contente”, comemorou Solange Oliveira, sócia da E-Vision, que faz consultoria para e-commerce, vencedora da categoria Micro Empresa. Ela ainda contou que está indo a Portugal nos próximos dias para receber outro prêmio para a empresa.

Quer comparar a performance digital da sua empresa com o mercado assim como fez os ganhadores?

Entre em contato conosco

Comments estão fechados